domingo, 20 de junho de 2010

REFLEXÃO DA DÉCIMA SEMANA DE ESTÁGIO

O Estágio Curricular Supervisionado parecia que não iria acabar, era tão distante e hoje, ele é mais uma etapa vencida em minha vida. Assim que acabou despedi-me da turma com alívio e a certeza do dever cumprido, sabendo que cresci profissionalmente, aprendi, venci e principalmente, consegui ouvir meus alunos, estabelecer vínculos afetivos e proporcionar momentos significativos de aprendizagem que fizeram à diferença na vida desses alunos.
Retornei a escola para entregar as avaliações trimestrais, ouvi dos pais muitos elogios pelo trabalho realizado e lamentações por não continuar na turma.
Quando me viram, as crianças correram ao meu encontro, me abraçaram e reforçaram todo o carinho que haviam por mim demonstrado na festinha de despedida.
Mais uma vez fiquei muito feliz com os resultados positivos desta linda caminhada.

Nenhum comentário: